Olhar Digital Portal

Olhar Digital é um programa de televisão brasileiro exibido originalmente pela RedeTV! entre 20 de fevereiro de 2005 e 27 de janeiro de 2013. A partir de 10 de junho de 2006, o programa passou a ser exibido na PlayTV aos sábados. [1] É apresentado por Marisa Silva e narrado por Delphis Fonseca. A partir de 20 de abril de 2013, o programa voltou ao ar com o nome Olhar Digital Plus [+] pelo AXN e pela Sony[2] Além, o programa é transmitido em boletins diários pela BandNews FM.[3]

Tem em sua pauta focada em tecnologia. Novas tendências mercadológicas, como celulares, notebooks, serviços de internet, como web 2.0, Wireless, além de outros assuntos como televisão digital e Trend Makers são tratados pelo programa. O programa tem focado também em seu portal de internet, onde disponibiliza vídeos exclusivos e notícias sobre tecnologia.

Atualmente, o Olhar Digital é a maior plataforma de comunicação de tecnologia do Brasil, com grande presença em redes sociais, boletins em rádio, programas exibidos em 2 canais de TV por assinatura (Sony e AXN). A plataforma, aliás, tem se pautado pela inovação. Desde o começo de 2017, o boletim Olhar Digital News passou a ser exibido ao vivo nas páginas do www.olhardigital.com.br, no Facebook, no Twitter, via Periscope, e também no YouTube. Trata-se de uma iniciativa pioneira de levar um informativo com linguagem e acabamento profissional de televisão para as redes sociais. Todas as atrações televisivas são ancoradas por Marisa Silva.

O site é o 287º mais acessado do Brasil, segundo o rank da Alexa.[4]



Fonte: pt.wikipedia.org

Compartilhe

Autodidatas - 2017

Flag Counter